Google + Jovem Foodie: Churrasco na casa da Bruna

16 de setembro de 2012

Churrasco na casa da Bruna

Boa noite, pessoal :)
Lembram que desse pavê que eu disse que levaria para um churrasco? Então, agora vim mostrar as outras delícias do churrasco, e comentar do resultado do pavê. 
Tudo bem que o "churrasco" foi ótimo, carnes excelentes, aperitivos fantásticos (e um destaque pra farofa da Bruna, né não?), mas as surpresas ficaram por conta das sobremesas. Cada um levou uma (ou duas) coisas, e acabou virando um buffet doce. Vamos ver?

Começando pelo alto e em sentido horário, teve o Pavê de Nutella (Bruna), Pavê de limão (meu), Brigadeirão colorido (Alice), Pavê de nozes (Cristina Danello), Brigadeirão (meu, que vai ter vídeo), Cuscuz (Vera) e o Bolo Prestígio (C. Danello). Maravilhas, hein! Vamos ver em detalhes cada uma delas?

 
Pra começar, olha a decoração desse bolo prestígio, feito pela Cristina Danello. Dá pena de cortar, não é? 

E o pavê de nutella com avelãs picadas da Bruna? A ideia foi nossa, mas a prática foi totalmente dela. O waffer picado no meio, com a nutella no meio, foi o especial!

Aqui o bolo prestígio por dentro, super macio, com um sabor delicioso de chocolate e recheio cremoso de coco. Cobertura de brigadeiro e M&M.

Aqui foi o meu bebê (HAHA), o pavê de limão. O biscoito champagne na soda deixou esse pavê bem leve e com um sabor refrescante.

As camadas do pavê de Nutella da Bruna.

Bem pessoal, é isso. Dia 22 terá um encontro só dos jovens, então (possivelmente) terá um Pavê de big apple maçã verde que estou tentando inventar, vamos ver como será. Quando acontecer, eu conto pra vocês!
Um agradecimento especial pelo convite do Cardoso e da Maria Cristina, os anfitriões da festa. Estão convidados, sem a menor sombra de dúvidas, para os nossos próximos eventos também!

Abraços foodie, e boa semana para todos vocês!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Não esqueça de deixar sua opinião sobre o blog ou a postagem!