Google + Jovem Foodie: Kibon cria loja para você montar seu sorvete

5 de outubro de 2012

Kibon cria loja para você montar seu sorvete

Sempre sonhou em reunir, em um único palito, todas os sabores que você quiser? Imagine, começar com um interior cremoso, cobrir com a casquinha que você quisesse e depois adicionar todas as coberturas à sua escolha... Agora, é possível!
A Kibon abriu nesta quinta-feira (04/10) uma franquia de suas lojas na qual é possível você criar o seu próprio sorvete de palito, a Magnum Store. O conceito já esteve presente em cidades como Paris, Istambul e Hamburgo, e ficará em São Paulo até o dia 23 de dezembro.
A personalização do sorvete começa no interior: o cliente pode escolher pelo clássico, ouro, trufa, branco e brownie. Então, o cliente pode escolher o chocolate no qual o recheio será mergulhado, além de 2 acompanhamentos entre os mais de 20 disponíveis.
Os acompanhamentos são variados: avelã torrada, castanha do pará, coco, crispy com chocolate branco, confeito dourado, paçoca e outros. Cada sorvete personalizado sai por R$ 9.
E quem se empolgar com a ideia será recompensado: a partir da segunda unidade comprada, a Kibon presenteia o cliente com o lápis. Se chegar a 25 unidades até o dia de encerramento, o brinde será uma corrente Magnum, com pingente assinado pela estilista Juliana Jabour.




Se interessou? O endereço é Rua Melo Alves, 490 - Jardins, São Paulo. A loja funciona de quarta a domingo, das 11 às 20, e ficará disponível até o dia 23/12. Vai perder essa oportunidade de fazer o sorvete do seu jeitinho?
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Não esqueça de deixar sua opinião sobre o blog ou a postagem!