Google + Jovem Foodie: Cheeseburger se defende em campanha

9 de outubro de 2012

Cheeseburger se defende em campanha

Achei o máximo essa campanha publicitária do Mc Donalds: com um texto aparentemente formal, apresentam argumentos à favor do consumo de cheeseburgeres, como se fosse o próprio sanduíche falando.
O cheeseburger acaba ficando pra trás em pedidos, principalmente porque se os outros sanduiches maiores já deixam muita gente insatisfeita pelo tamanho, o cheeseburger acaba sendo insignificante.


Tradução: Queijo
A defesa
"Meu nome é queijo. Eu sou gostoso. Eu não tenho inimigos. Apesar disso, você optou por não comer queijo? Você não ama queijo? Me chame de louco, mas o que pode ser melhor do que o queijo? O que pode te deixar mais satisfeito do que abocanhar um cheeseburger fresco? Pouca coisa meu amigo, pouca coisa.
Eu contenho picles, cebola e ketchup. Aninhada dentro de mim há um hambúrguer perfeitamente preparado, feito com 100% de carne. Então qual é o problema? O que você vai comer em vez disso? O que pode ser melhor? Feijão cozido? Não, foi o que pensei. Uma quiche? Dificilmente. Cachorro-quente? Não me faça rir. O que o queijo fez para você? Você comeu um queijo ruim quando era uma criança? Você foi mordido por um queijo? O queijo só quero ser comido. Assim, deixe-o ser comido. Aprecie-o. O queijo saboroso. O bom queijo. O queijo perfeito.
O queijo que faz você andar uma milha a mais. O queijo que faz com que você descubra a vida novamente. O queijo que faz você ligar para seus primos, aqueles com quem você não fala há anos. O queijo que faz você dar uma saudação alegre para aquele vizinho chato com o cão bravo. O queijo que faz você escrever para um lindo amor perdido que nunca se atreveu a falar, naquela discoteca em 1998.
Como este queijo pode não ser para você? Ele derrete na boca, pelo amor de Deus, ele derrete na boca. O que mais pode um ser humano pedir?
Peça um cheeseburger. Não é um grande problema."



Tantos argumentos... Confesso que fiquei com vontade de comer um! E você, ficou também?
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Não esqueça de deixar sua opinião sobre o blog ou a postagem!