Google + Jovem Foodie: O Brasil quer o Oreo de volta!

18 de setembro de 2012

O Brasil quer o Oreo de volta!

www.facebook.com/OreoNoBrasil

Nos últimos anos, os fabricantes finalmente passaram a ouvir os consumidores. Muitas empresas voltaram a fabricar produtos que já foram clássicos em décadas passadas, ou então passaram a redistribuir no Brasil produtos que são exclusivos em outras áreas. Exemplos:
- Brown Cow
- Kit Kat
- Wafer Mirabel
- Chiclete Azedinho
- Dip'n'Lik
- Bala Soft (voltou com um furo pra salvar vidas hehe)
- Chocolate Lollo clássico, da Nestlé

Mas qual o problema da Nabisco, que não entende que o Oreo era uma das melhores delícias da infância das crianças brasileiras? Porque essa discriminação, deixando que o Oreo faça o maior sucesso em vários outros países, e deixando nós só na vontade?
Não adianta, o negresco é bom mas não se compara ao Oreo, e me deixava revoltado demais quando minha mãe comprava esse porque não encontrava o original no mercado.

JUNTE-SE A CAUSA NO FACEBOOK: www.facebook.com/OreoNoBrasil

Por isso pessoal, nós já vimos que os consumidores tem poder, e que se nos unirmos e mostrarmos o volume de vendas que terão, a Kraft Foods pode se animar em voltar a fabricar esse recheado aqui no Brasil de novo!
Por favor, curtam a página para mostrar que estão nessa causa, e compartilhem com seus amigos e conhecidos para que eles também entrem nesse movimento.
Quem puder, mande emails para a Kraft Foods pelo http://kraft.neoassist.com/?th=kraft&action=get&element=FormMail pedindo a volta do Oreo! Vamos encher o saco da empresa até eles darem resposta.

E mesmo que você não seja tão fã do Oreo, curte e compartilha a nossa página no facebook, pra poder dizer com orgulho que participou da volta do Oreo no Brasil, e também para ajudar a divulgação!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Não esqueça de deixar sua opinião sobre o blog ou a postagem!