Google + Jovem Foodie: Gordelícias e XCakes na promoção do dia dos pais!

9 de agosto de 2012

Gordelícias e XCakes na promoção do dia dos pais!

EU NEM ACREDITO! Ganhei uma promoção!
Sabe a pessoa mais azarada do mundo, que não ganha nem no cara ou coroa? Até hoje eu era assim, mas WOW! Ganhei uma promoção ótima!

O blog Gordelícias (em parceria com a Xcakes) deu de presente um kit maravilhoso para quem escrevesse a melhor resposta à pergunta "por quê mereço presentear o meu papai com 1 kit super especial da xcakes?". Fui lá, todo despretensioso, respondi com a maior naturalidade (acho que por isso foi tão especial também) e... faturei as delícias!!
A Raquel (uma das autoras do blog) mandou o e-mail avisando que eu ganhei a promoção agora, cerca de 00:00, e eu respondi comentando sobre o Jovem Foodie... E não é que ela citou o meu blog na fanpage no facebook?! Foi uma surpresa e uma honra imensas!

Enfim, daí eu percebi que tinha que decidir qual escolher, mas estava na dúvida entre manter a surpresa e deixar o papai sortudo (hoho) escolher... Como o dia dos pais e o aniversário dele caem muito próximos (dia 12 e 14 de agosto, respectivamente), achei melhor que ele escolhesse, e ele optou pelo kit 1:
Kit 1: pãezinhos australianos (5 unidades), geleia de laranja com whisky e castanha de baru (60gr), geleia de figo com vinho do porto (60gr), brownie com whisky e xcake no pote (recheio: geleia de laranja ou geleia de figo) com colher comestível – R$ 39,00

Os outros dois kits eram:
Kit 2: suspiros recheados (café com manteiga de amendoim e noz pecan com chocolate), brownie com whisky e xcake no pote (recheio: geleia de laranja ou geleia de figo) com colher comestível – R$ 51,00
Kit 3: 2 xcakes* de 65gr com 2 colheres comestíveis *escolher entre: doce de leite, goiabada, frutas vermelhas, laranja com whisky e baru ou figo com vinho do porto - R$ 25,00

As fotos dos outros kits estão no post da promo no Gordelícias, e todo o catálogo de delícias que a Luana Azeredo (dona da XCakes) prepara está no próprio site da XCakes. Aproveita pra dar uma visitada no blog e uma olhada no site da XCakes, duvido você não virar fã das meninas do blog e babar nas delícias da XCakes!

Fiquei muito feliz por ter levado a promoção, e mais feliz ainda pela citação do Jovem Foodie... Esse kit vai combinar SUPER com o presente em dobro que ele vai ganhar, pelo dia dos pais e pelo aniversário!
Não posso revelar AINDA qual será o presente dele, mas posso adiantar que são muitas delícias! Afinal, não é todo dia que se comemora a paternidade e o aniversário de 51 anos, não é mesmo? Ele merece...

Abraços Foodie!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Não esqueça de deixar sua opinião sobre o blog ou a postagem!