Google + Jovem Foodie: Faca que fica em pé

23 de agosto de 2012

Faca que fica em pé

Sabe quando você toma café-da-manhã ou lanche-da-tarde, e não sabe o que fazer pra faca "usada" não sujar a toalha de mesa? Porque é sempre assim, você usa a faca ou espátula pra passar manteiga ou qualquer outra coisa no pão ou torrada, e depois tem que ficar equilibrando o talher em cima do potinho pra que ele não caia na toalha.
E o pior é que, quanto mais manchante (whaaat?) a faca estiver, mais ela fica atraída pela toalha. Nutella e manteiga de amendoim são tipo campeões no borrocamento de pano. Deve ser o mesmo princípio do pão que cai sempre com a manteiga pra baixo...

Maaaaaas nossos problemas acabaram! Pra deixar a mamãe feliz com os panos de mesa sempre limpos, inventaram essa faca que sempre fica em pé!
Com um tipo de "joão teimoso" (lembram desse brinquedo? haha infância feelings agora) na base, essa faca consegue ficar de pé sozinha, sem precisar de nenhum apoio extra. Sem serra, ela é ideal para passar "recheios" cremosos ou pastosos, como manteiga, nutella, creme de amendoim, pa

Você encontra a Standing Knife nesse endereço aqui, mas se bem que por 28 dólares dá pra comprar algumas toalhas de mesa, hein... Preço salgado pra uma faca, você acha que vale a pena?
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Não esqueça de deixar sua opinião sobre o blog ou a postagem!