Google + Jovem Foodie: Conheça os sabores exóticos do Kit Kat

21 de agosto de 2012

Conheça os sabores exóticos do Kit Kat

Confesso que até hoje não comi um Kit Kat. Não por falta de oportunidade, ou por preço, ou por qualquer outro motivo se não meu próprio desinteresse. Não vejo nele nada de tão "oooh delicia" que me faça comprar um. Diferente do Twix, que assim que lançou eu comprei pra provar (pelo biscoito e caramelo, que acaba ficando meio puxa-puxa), eu ainda não me interessei pelo Kit Kat e não entendi todo o frisson sobre sua chegada no Brasil. Wafer e chocolate já era legal com Bis, e ainda surgiu a novidade do Sem Parar. Pra mim já bastava.

Talvez se fosse um dos sabores presentes na lista abaixo, eu me interessasse pela novidade, só porque é diferente. Chocolate combinado com vinho, milho, melancia e até batata são produtos que se eu visse nas prateleiras aqui do Brasil, eu compraria. Infelizmente, estão presentes apenas no mercado oriental, como sempre.
Sabores exóticos de Kit Kat fazem parte do mercado oriental. Veja a lista!
Vamos a lista:
Banana
Batata ( O.O COMO ASSIM?)
Bolinhas de Kit Kat e um "dip" de iogurte
Versão Twix, com caramelo hehe
de Cereja
Sabor Cheesecake de Mirtilo (blueberry)
Sabores Cheesecake de morango e de mirtilo
Chocolate branco e morango
Chocolate branco (ah, esse nem é exótico ç.ç)
Chocolate e morango (combinação perfeita *-* )
Sabores Chá verde e Framboesa
O de chá verde
Leite e biscoitos
Melancia (no chocolate? Será que fica bom?)
Milho assado (o.o mas hein?)
Mousse de uva (sei lá, achei a cor pouco apetitosa)
Pêssego
Shoyu (sim, aquele molho salgado de soja. Será que é bom?)
Sorvete de creme
Torta de morango (esses  sabores "complexos"...)
Vinho (esse eu provaria fácil)
Wasabi (ou raiz forte, aquela pasta verde que se come com sushi)

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Não esqueça de deixar sua opinião sobre o blog ou a postagem!