Google + Jovem Foodie: Funcionário do Burguer King tira foto pisando em alface

23 de julho de 2012

Funcionário do Burguer King tira foto pisando em alface


Funcionário do Burger King teria sido demitido após foto pisando em alface Foto: Reprodução/Mail Online
Um funcionário do Burger King dos Estados Unidos postou uma foto no fórum 4chan, na noite de segunda-feira (16), pisando em alfaces, com a seguinte legenda: "este é o alface que vocês comem no Burger King". Segundo informações do site do jornal inglês Daily Mail, demorou apenas 15 minutos para que os próprios usuários do fórum descobrissem o local de onde a foto foi postada.
A imagem teria sido tirada em Mayfield Heights, Ohio, e segundo a gerente de um dos Burger Kings da cidade, o autor da foto foi afastado da lanchonete, assim como o gerente do horário.
O Burger King divulgou um comunicado oficial sobre o caso, via jornais de Cleveland: "estamos cientes da foto que teria sido postado por um funcionário do restaurante Burger King em Ohio e estamos levando o assunto muito a sério. A segurança alimentar é uma prioridade para os restaurantes e a empresa tem políticas rígidas sobre seus procedimentos de manipulação de alimentos. Nós estamos investigando o assunto e tomaremos as medidas adequadas, se necessário".
Fonte: Terra
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Não esqueça de deixar sua opinião sobre o blog ou a postagem!