Google + Jovem Foodie: Brigadeiro de milho: a Camila fez!

29 de julho de 2012

Brigadeiro de milho: a Camila fez!

Olha que honra, no dia que o blog completa o primeiro mês de existência, eu já recebo uma "homenagem" dessas.
A Camila Martins, uma colega de faculdade e leitora do blog me enviou uma foto dos cupcakes que ela fez. Para a massa ela usou a receita desta postagem do Pecado da Gula, mas usou o brigadeiro de milho do Jovem Foodie para a cobertura.
Ela disse que fez os cupcakes para uma festa, e que eles foram um sucesso total: se ela não tivesse provado um desses bolinhos em casa, não conseguiria ter provado na festa. Que bom!
Uma coisa curiosa que ela contou, e que também aconteceu comigo, é que quando a gente fala que é "brigadeiro de milho", nota que as pessoas fazem uma cara estranha. Mas é só provar que todos se surpreendem (positivamente, claro).

Pelo que ela conta, a Camila adora fazer doces! Portanto, ela está super convidada para postar receitas aqui no blog, pra compartilhar com a gente as delícias que ela prepara.
Sério, pra mim foi uma honra tanto ela escolher a receita do Jovem Foodie, quanto a receita ter sido um sucesso na festa! Estou muito feliz - mas ficaria mais tendo provado (haha, brincadeira :P ). Obrigado, Camila!

Espero que tenham gostado, e um super abraço foodie pra todo mundo, pra encerrar bem o final de semana!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Não esqueça de deixar sua opinião sobre o blog ou a postagem!