Google + Jovem Foodie: Pra inaugurar

30 de junho de 2012

Pra inaugurar

Parece até que foi tudo combinado: lancei o blog ontem, e me apareceu um convite pra ir à pizzaria. Ainda não falei sobre, mas rodízios (churrasco, sushi e pizza) são minhas perdições. A pizzaria Parmê é sempre uma boa escolha pra rodízio de pizza.
O convite apareceu assim, à toa, em um momento de fome, conversando com a Bianca (uma amiga-irmã) pelo MSN. Foi perfeito até porque eu estava sem ideia do que ia comer, e meus pais estavam no mercado.

Luis e tia Fabiana quase não apareceram, mas é a que tem
"Vamos pra Parmê?"... Assim, numa sexta à noite. Precisa pensar duas vezes?

Outra coisa, é a batedeira daqui, que fez o favor de quebrar. E o mais tosco: fazendo maria mole! É gelatina, po, como ela foi quebrar? Haha
Mas também, essa batedeira teve vida longa aqui, nem lembro da que tivemos antes (se é que tivemos). Agora minha mãe sugeriu comprar uma planetária, daquelas que também vem com gancho para sovar massa pesada.
Só sei de uma coisa: pizzas caseiras estão vindo por aí (porque sovar massa na mão, não parece, mais cansa!)...

"Pizzas caseiras estão vindo"

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Não esqueça de deixar sua opinião sobre o blog ou a postagem!